É engraçado como o mundo dá voltas. Nessa última semana vi e ouvi o técnico DESEMPREGADO Emerson Leão, aquele que adorava destratar jornalistas em sua passagem pelo Corinthians, em três meios de comunicação diferentes: Arena Sportv, Pânico na Rádio Jovem Pan e Mesa Redonda da Gazeta.
Enquanto estava no comando do time do Parque São Jorge, Leão se sentia um rei. Não dava entrevistas, a não ser as coletivas pós-jogo, não deixava seus jogadores falarem com a mídia, sempre discursava em tom arrogante e prepotente, além de ironizar e ridiculzarizar os jornalistas durante seus pronunciamentos. Agora que está na geladeira, aparece com sua cara de pau na TV e até se dispõe a agüentar as piadas e indiretas bem humoradas do programa Pânico.
O que a mídia deve fazer agora é devolver o tratamento que ele vos deu durante o período que estava empregado. Não abrir as portas nem dar espaço para esse mau caráter se promover e tentar arrumar um bico em algum time nesse Brasileirão 2007. Somente dessa maneira ele aprenderá que a vida não gira em torno de seu umbigo, e que respeito e um pouco de educação é bom e todos gostam.
9 comentários:
É gordo, essa é a realidade dessa porra de país, não só dele. Tudo na hora que convém é pertinente, ai na hora que não precisa mais, esquece.
E não é só o Leão não, quero só ver o Muricy se vai ficar dando patada em td a imprensa qnd for mandado embora do SP. Pior que comesses arrogantes nem adianta as assessorias orientarem, má educação vem de berço, falta de caráter também!
Abraço!
O Clodovil que se dane!
O lugar dele é no Big Brother...só quer aparecer.
Eu não suporto o Leão tb, considero-o um cretino, metido a tudo (culto, estrategista, símbolo...)... mas não vejo essa exposição do Leão como uma forma de conseguir emprego, pois ele já tem um nome consolidado, e acho que ele consegue emprego fácil, mesmo sem aparecer na TV. Acho que ele está se comunicando mesmo com a mídia mais pelo fato dele querer se expor mesmo, dele querer continuar dando pano para manga, e, por mais cretino que ele seja, ele sabe que a sua recepção para com a mídia e com o público não é das melhores, e por isso ele não tenta mudá-la ou melhorá-la, como, por exemplo, um cretino como o Marcelinho tenta hoje em dia, ou Luxa um dia tentará, caso ele saia do ramo futebolístico.
Bom,infelizmente parece que mais uma vez nossa midia esportiva se rende aos caprichos do treinador em questão que prefiro não citar o nome por motivos que não devemos dar ibope ao tal treinador!!!
Mais emfim como disse Erlei,quando o treinador em questão ainda tinha um emprego,patadas eram destribuidas pelo tal a veiculos de comunicação como Rádio,Televisão e se bobiar até patadas pela internet ele destribuia.Pois no momento em que se encontrava não precisava da ajuda da impressa,bom mais o tempo passou e agora como um gato faminto vem todo calmo e quieto tratar alguns jornalistas com o devido respeito que sempre mereceram porém nunca foram demonstrados pelo "tal" treinador.
Bom na minha opinião agora é a hora de todos os jornalistas que foram algum dia insultado pelo vulgo treinador,porém não só que foi agredido verbalmente,moralmente ou até mesmo fisicamente devem tomar parte em tirar esse homem arrogante do alcance da midia esportiva...
É hora de todos se unirem em prol de um IDEAL o afastamento definitivo de uma pessoa que se julga superior!!!
Acho q todos devem ser ouvidos. Não deixar o Leão falar, seria descer ao nível dele(argumento q minha mãe me falava quando arrumava briga na 3ª série). Mas pior do que isso, é que em todos os programas q esse tipo de técnico vai, principalmente ele e o Luxemburgo, ninguém fala pra ele ou pergunta pra ele, o que se falava quando ele não estava presente. Ninguém pergunta pq ele destrata jornalista, pq todo mundo considera ele arrogante... Não precisa afirmar, é só saber perguntar, a principal função do jornalista.
O pior não é nem o Leão em si, e sim a imprensa q é sempre atacada por esse cidadão, mas vira e mexe baba-ovo pra ele. Oq falta pros jornalistas é vergonha na cara. Na primeira entrevista coletiva q ele começar a dar seu espetáculo a e se recusar a responder uma pergunta e a destratar os reportéres, todos deviam levantar e deixá-lo com cara de palhaço. Mas, ao contrário disso muitos preferem puxar o saco dele.
Pode crer.
Agora ele que usar a mídia para ver se consegue ser contratado por algum time.
Acredito que o próximo time grande que dispenar o técnico, contrate o Leão.
Antes eu admirava ele. Na época que tirou o Santos da fila com Robinho e companhia.
Depois, vi que sua arrogância o tornou um mala. Os próprios jogadores que ele treinava pelos times que passou, não gostavam dele.
Não vou falar que ele é ruim. Mas também não destaca como um Luxemburgo da vida.
Como o Erlei falou, ele curte falar mal de jornalistas né, agora está dependendo da mídia para ver se é contratado por algum time.
Pra mim ele não passa de um marketeiro!!
Sem mais..!!
Pra mim não passa de mais um treinador querendo aparecer na mídia. O grande problema é que a mídia dá esse espaço. Me lembro num passado não muito distante, onde esse treinador se humilhava para dar entrevistas quando treinava o mero São Caetano. Fazia de tudo para aparecer na mídia. Tenho apenas dó, pois com um pouco mais de humildade esse tal treinador conseguiria sfazer história, pois quando chega ao clube consegue motivar a todos com seu jeito polêmico de ser, mais tal jeito que não dura mais que 5 meses, podemos ver suas últimas passagens?Palmeiras, São Caetano, Corinthians e até Seleção Brasileira. Quem sabe algum dia ele aprenderá que o mais importante de uma bela partida de futebol são as jogadas que os jogadores reproduzem, e não suas palhaçadas dentro e fora de campo. Assim tenho dito!!! Richard
Postar um comentário