segunda-feira, 30 de julho de 2007

A arte do insulto


No último sábado tive a oportunidade de assistir junto com minha namorada, um amigo e sua companheira o espetáculo de Rafinha Bastos, “A arte do Insulto” no Teatro Crowne Plaza, na Rua Frei Caneca. É uma apresentação de stand-up comedy, ou seja, o humorista de cara limpa no palco munido apenas de um microfone.

O show é hilariante. Rafinha Bastos é engraçado por si só. Ao olhar para ele entrando no palco a platéia já tem vontade de rir, mas deixemos isso de lado, o que improta aqui é o show. O texto utilizado é atual e aborda temas do cotidiano. Alguns mais polêmicos como religião e escolhas sexuais, outros nem tanto, como relações familiares e filas de banco. Porém não há desrespeito a ninguém.

Do começo ao fim os assuntos vão se entrelaçando e o protagonista consegue uma boa relação com o público, tanto que, durante os 50 minutos de espetáculo não vi uma só pessoa sem dar boas gargalhadas.

Indico este espetáculo há todos que gostam de comédia e vivem rindo de qualquer bobeira. Recomendo também que procurem no You Tube alguns vídeos de Rafinha Bastos. Ele tem muitas coisas boas espalhadas pela net.

Para mais informações:
http://www.rafinhabastos.com.br/

8 comentários:

Anônimo disse...

Eu tava vendo os videos..o cara é foda mesmo!

e esse texto não tem como criar polemica hahah..falow gordo

Anônimo disse...

Muito bom o cara, andei dando uma olhada no YouTube.

Mas o bom mesmo é reunir a galera pra dar umas boas risadas hahahaha.

Anônimo disse...

Verei se consigo assisti-lo, gordo!!!! Por hora vale o destaque para o título do texto, me remeteu ao grande Matanza!!hahahaha

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKK
O CARA É FODA !!!

Anônimo disse...

Bom nunca ouvi falar dele mais se o gordo assistiu e falou que é bom,vale a pena ir dar algumas gargalhadas,,,,,,,,,abraço marcos

Anônimo disse...

Erlei mudando o assunto. Uma pausa no futebol. Daqui a pouco vai falar sobre religião eheheh

Anônimo disse...

Arte de insultar é o nome de um livro do Schoppenhauer, vale a pena ler
abraço

Anônimo disse...

É uma honra ler estas palavras.
Obrigado pela indicação!
Um grande abraço
Rafinha Bastos